domingo, 31 de agosto de 2008

DIVINOPOLIS COM ARES EUROPEUS...







hoje assisti um filme, bom, e recomendo, chama-se DIARIO DE UMA PAIXAO, lindo..lindo.lindo. quem tiver oportunidade, assista.
agora veja algumas fotos de minha divinopolis EUROPEIA..

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Se quer ser feliz...

Se queres ficar feliz por uma hora...
Durma um sono.
Se queres ficar feliz por um dia....
Vá pescar...
Se queres ficar feliz por um ano...
Acerte na loteria.
Mas se queres ser feliz por toda sua vida.
Ajude alguem..

domingo, 17 de agosto de 2008

terça-feira, 12 de agosto de 2008

E os exercicio continuam - Banho de ar..

Resolvi hoje fazer o banho de ar, devido a sua enorme divulgação e propaganda na Unibiótica. Consiste em um ambiente arejado, a pessoa fica totalmente despida, e faz banhos alternados de ar, com o uso de um cobertor. Este banho é sincronizado o tempo em que fica coberto, e descoberto, e é necessário o uso de uma trilha sonora com os comandos previamente gravados. Fiz hoje e gostei, já notei diferença. Estou colocando esta trilha sonora, juntamente com os comentário no meu arquivos para download, se alguém se interessar clique aqui.
Senti melhoras, não posso negar. Sei que alguém ira achar monótono, e isto é coisa pra aposentados, porem sei que ira ter gente que por apenas curiosidade ira testar, e terá sua avaliação, que com certeza terá também o prazer de passar adiante.
Hoje na unibiotica, ouve uma falicitadora novata e nos sofremos com isto.
Ela pareceu uma senha simpática porem muito desprepadara para tal. Para quem não sabe o que é uma facilitadora, trata-se de uma instrutora preparada pelo próprio grupo, a qual vai a frente comandar e dar instruções para todos nos a acompanhamos.
Porém hoje quando ela mandou colocar a "orelha esquerda no ombro direito" foi impossível fazer isto, ainda bem que ninguém forçou a barra ou teríamos que correr com muita gente pro SUS. Se fosse só isto tava bom, mas na hora de fazer o "JOAO TEIMOSO", a mesma cometeu outra gafe . A posiçao que ficamos é agachado sobre os calcanhares, e ela mandou que nesta posição a gente colocasse os joelhos na barriga. Isto também alem de impossível, poderia ter quebrado bastante ossos dos velhinhos que também participão desta ginástica diária.
Bom pra finalizar quero comentar, que ainda nao me acostumei com a ginástica da vó de minha namorada. Existe alguns exercício em que ela prefere fazer sentada, mas para sentar ela primeiro fica de quatro, exibindo por uns 3 minutos ou mais a sua região glútea, nada sexy, e após a exibição deste out dor para toda a sala, ela consegue se sentar, e fazer a grande maioria dos exercícios sentada, depois quando ela vai levantar, repete-se o procedimento do OUT DOOR, porem pra levantar ela passeia entre os participantes no salão andando de quatro durante uns cinco minutos. E eu tenho que assistir e aguentar isto, sem poder rir.
É bão, é divertido, e faz bem pra saúde.
Bom dia a todos.

E os exercikci

sábado, 9 de agosto de 2008

manha de Agosto-2008



Achei interessante os sinais de aviões pela manhã, nunca tinha visto eles se cruzarem fazendo sinais, num angulo de 180º graus.
Pela manhã, o ar é puro, o silencio começa a ser quebrado pelo cantos dos passários, começam a passar os primeiros carros, e ao longe ouve um pequeno sussuro, que aos poucos se torna em vozes.
A Natureza ta ai, basta saber aprecia-la.
bom final de semana a todos.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A leitura de Hoje

Sempre no final da ginástica, temos uma leitura, e hoje vou comenta-la (a de hoje) aqui.Contou que uma pequena cidade, uma senhora esta passando muito mal, e precisou que sua filha fosse a farmacia comprar um remédio vital pra ela.
A Menina foi, e como era fora de hora, teve que gritar o farmaceutico por muito tempo.
Uma vez que a farmacia e o dono moravam no mesmo predio.
Depois de muita insistência, o farmaceutico resolveu largar sua cama e atender aquela criança. Levantou e com muita má vontade, foi abrir a farmácia, sem sequer acender as luzes da mesma. Porem como estava escuro, ele achando que tinha pego o remédio certo, enganou-se e pegou um que faria muito mal aquela senhora, se a mesma ousasse toma-lo.
A menina pegou o remedio e saiu em disparada preocupada com a mae. O farmaceutico conciente do erro, correu atraz da criança afim de evitar uma calamidade, porem sem sucesso, pois a criança foi muito rapida. Ele em desespero, procurou sua biblia que se encontrava na farmacia, e comecou a le-la , e pediu a Deus que o perdoasse, que se possivel fossse, intervisse para que a senhora nao tomasse aquele remedio, que fatalmente iria mata-la. Seu remorso seria grande e pelo resto de sua vida.Foi quando recebeu um toque de uma pessoa por tras, e olhando viu a menina com os olhos cheios de lagrimas. Ele pediu a ela que nao o chigasse e ante que começasse a pedir desculpas, a menina falou em prantos.
-O Senhor me desculpa, mas na pressa que sai daqui, eu deixei o vidro cair e o remedio derramou todo, preciso que o senhor me dê outro , e assim que puder eu pagarei os dois.
Confie em Deus, com toda força, ela sempre esta presente e manifesta da maneira que a gente menos espera.
bom dia a todos

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

eba...... começou a corrida para marte

Bom agora que descobriram agua em Marte, inicia-se uma corrida louca para aquele planeta, - La irao construir o Jardim de Eden, e somente os arq-milionarios poderam la se instalar. Será muito bom, pois assim ficaremos livres destas aves de rapina, e quem
sabe teremos melhores condiçoes de vida neste planeta terra, que ja anda bem derrancado pela excesso de uso e espulaçoes de algumas especie que se julgam humanas.

Tomara que mandem para la o LULA E TODA sua fome de impostos, mandem todos os politicos
ladroes e sanguinarios.

Ou talvez eles prifiram fazer de la uma grande colonia , tipo campo de concentraçao e enviar todos os brasileiros, para assim poder continuar suas sagas de estorsoes e ou
exterminios disfarçados de governo bonzinho para o povo.

Qualquer que for a decisao , este lideres contaram com apoio massiço dos bancos, por eles financiados com o suor de seu povo. entao recursos nao faltara.