segunda-feira, 30 de abril de 2007

DIVINOPOLIS- FESTA DA CERVEJA / ESMERALDA - ANIVERSARIO DO GILVAN











Leituras pra hoje-João - 10-01-10 - e Atos dos apóstolos 11-1-8








Final de semana...




Festa da Cerveja –Deus proteja-nos......!!!!-
Não se dorme nesta cidade, na festa da cerveja. A Cidade fica em polvorosa, são jovens daqui e de outras cidades, que aproveita a ocosião, e se embrigam o tempo todo. E é claro todos sabem o que os excessos promovem. De um lado a justiça promovendo a maioridade penal aos 16 anos, nossa cidade dá um calor de animos a estes , provendo uma cidade sem lei. O resultados são obvios, sabe-se de uma morte por tiros a queima roupa, no trajeto da festa. São casais drogados, presos por lesões corporais, são cavalos de paus, e auto-som em disputa na cidade toda, e durma-se com um barulho deste. Creio que a cidade toda, não tiveram um sono tranquilo nesta festa da cerveja, onde DIVINOPOLIS CONSEGUE JUNTAR TODOS OS MANGUAÇAS DAS CIDADES VIZINHA, OU DO BRASIL, para promover UM ESCANDA-LO, E DA UM EXEMPLO DE BEBEDEIRA E DESORDEM AOS NOSSOS FILHOS, e cidadãos.Não sei o que pensa nossas autoridades, ou eu estou em época ou mundo errado. Meu filho chegou no Sábado as 6 da manha, tinha tomado dois energéticos, e fica dificil controlar um jovem na sua idade, os os hormonios sobem na pele, e influenciado pelos colegas acha que uma noite é pouca para tanta diversão. Meus cabelos estao ficando grisalhos, e se eu não tiver um controle proprio de meu stress, conseguirei canalizar toda uma revolta e frustação para meu pobre coraçao. Sei que tudo isto é passageiro, e logo logo , Deus irá abrir uma luz e um novo caminho surgirá, como dizem depois da tempestade vem a bonança. Hoje de manhã, rezei pra ele, como tambem pra minha filha e minha namorada, pedi a Deus por todos, e quando levantei conferi o quarto dele, já vi resultados desta reza, pois la estava ele dormindo, e minha preocupaçao diminuiu contribuindo para um bom dia de serviço.
Bom chega de lamentaçoes. E vamos as partes alegres. Meu Galo faturou o Cruzeiro por 4 a zero. Time de futebol apanhar não é novidade, mas tratando-se de um clássico, esta vitoria foi demais. O CRUZEIRO TOMOU DE QUATRO, sem comentários...
Fora isto vamos ao aniversário do Gilvan,(PARABENS....de novo ) comemorado em sua chácara em Esmeralda, regrado a muita cerveja e uma deliciosa feijoada que somente a Neide ( sua esposa) com seus caprihos culinários consegueColocar naquela tempeiro todo seu capricho com muito amor.Jogamos varias partidas de trucos, e eu não ganhei nenhuma.Marcaram presença
estavam, Gilvan, Neide,Toninho, Marilza, Ramon e Lais,e a Sogra do Toninho. Nilton & Viviane, Alex e Juliana, Cris & Alexandre & Junior, Tia Luiza, o Chico do bar e alguns colegas, e eu naturalmente. Após deliciar a feijoada, a qual fiz questão de repetir, peguei uma faca e fui passear pela chacara afim de curtir a paisagem e saborear uma laranjas apanhadas nos galhos das laranjeiras que se espalham pelo quintal, parecendo um jardim do Eden.A gente tem oportunidade de escolher a maior, a mais vistosa, ou entao o pé de laranjeira pela qualidade e tipo. Tive a oportunidade tambem de rever antigas historias de minha mãe, junto a minha tia Luiza, a qual conheceu muito minha mãe tendo dito tambem que das irmãs, ela era a mai chegada a minha mae. Contou casos que nunca soube antes, com riquezas de detalhes, até disse que minha mãe era muito teimosa, e certa vez ela resgou uma receita, em que o médico tinha sugerido a ela que se internasse. Pensamos eu e minha tia, que talvez ela tivesse vivido mais, se não fosse a teimosia, e se tratado.Tambem o toninho me deixou preocupado, ele chegou mancando muito, parecendo um (DEIXA QUE EU CHUTO!!), prometendo segunda-feira( hoje) fazer um check-up. Conforme ele avisa, acha que está com gota, e já vai consultar com todos os exames de laboratorio em mãos, afim poupar viagem ao médico, conforme ele, todos fazem isto mesmo, só dão diagnisticos com os resultados de laboratórios em mãos.Tou começando a ficar preocupado... o Sírio com pedras nos rins, o toninho apresentando problemas de gotas, será que a dinastia henriques esta mudando o comando???.
Para finalizar, quero aconselhar a todos os motoristas que abastecem no posto de gasolina da parana, onde ficam os caixas eletronicos. Domingo pela manha quando fui abastecer, notei que os frentistas estavam muitoEufóricos, e muito falantes, sugerindo uma desconfiança no ar. Pedi a eles que colocassem 40 reais de gasolina, e apos pagar com cartão de crédito os 40, e eles me entregarem a chave, me desejando uma boa viagem, resolvi desligar o carro e conferir alguma coisa. Notei que a bomba marcava 30 reais, e chamei o frentista dizendo que havia pago 40. O mesmo com um sorrizo amarelo. Pegou a bomba e completou os 10 reais, que eu haveria tomado prejuizo se não fosse meu desconfiometro. Atençao façam isto sempre, confiram e confiram, pois nossas falhas promovem deliquencias, para não falar as palavras merecidas.
Chega, agora vou trabalhar, pois o Brasil precisa de mim...


Foto da serra do Elefante Deitado, e divisa de
Esmeralda com Betim, laranjal do Sítio e a Gruta.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Choveu......... mas fiz caminhada assim mesmo



As fotos hoje mostra a cidade que eu moro, e vejo todo dia as 5:30 da manha, quando estou fazendo caminhada. Por incrivel que pareça hoje o Scubi nao quiz ir comigo, eu chamei..chamei... e ele se fez de bobo, preferiu seu cantinho quentinho e sossegado. Talvez ele pense, e em seus pensamentos ocorreu o seguinte: ....
Eu!!! hein.... andar com este maluco a esta hora da madrugada.....nunquinha mesmo.

Recebi ontem um convite da Juliana, para irmos almoçar na Chácara domingo. Ela pediu que levasse o Marlon tambem, e que estendesse o convite ao Jesus e Riquinho. Certamente estaremos lá domingo agora, e juntos vamos poder cantar parabéns ao anfitrião Gilvan Guimarães, este baiano de coraçao de ouro. A Ele nossos aplausos antecipados, e votos de muita saude, paz, e dindin no bolso com fartura.
Bem Sexta Feira chegou, agora é só esperar chegar as 17:00 para tomar uns goles e descansar de mais uma semana que Papai do Ceu nos presenteou.
fui........!

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Hoje tem fotos novas




Gente , eu levanto todo dia as 5:30 da manhã, e com toda a coragem do mundo, faço minha caminhada. Ontem eu levei o Scubi, qualquer dia vou postar uma foto dele aqui. Agora veja vejam as novidades. Eu assisti a peça "Acredite , um espirito baixou em mim", foram momentos de muita descontraçao. A Empresa que trabalho deu apoio , veja a foto, e o teatro lotou todos os lugares, tendo que fazer duas seções. Ja que mostrei a fachada da empresa, vejam o que colocaram na entrada, que cartaz lindo, e motivador, parabens quem bolou e colocou. Adivinhem qual o meu toque de celular ?, duvido que consigam, pois sou no momento a unica pessoa que possui este toque, pessoal e profissional, clique aqui para ouvir. E mais uma foto da entrada do meu serviço para voces babarem de inveja. Hoje eu acordei e olhei para as paredes, para o teto, achando tudo muito extranho, ai resolvi pergunta: Uai onde estou ???. É que tomei algumas ontem, e resolvi ficar na casa da namorada, dormi la, nao dei trabalho, mas isto não é costume. Tomei meu café quentinho com bolo, biscoito e pao de queijo. De vez em quando quebrar a rotina faz um bem danado pro coração. Como sempre costumo fazer vou dar uma dica boa hoje. Para aqueles que ja trabalharam em alguma empresa, existe uma grande possibilidade de estar perdendo dindin. Entre no site da caixa , e coloque o numero do pis e uma senha, claro que vcs nao tem esta senha, porem para cadastra-la, vc precisa saber o cgc da ultima empresa que trabalhou e a data que foi fichado la , entao cadastre sua senha. É que se tiver mais que 3 anos que o fundo estiver parado, voces podem saca-lo. Nao custe nada pesquisar, não doi e é de graça. Clique aqui e veja.
Por hoje é só. amanhã tem mais.
um abraço aos meus fãs...

terça-feira, 24 de abril de 2007

ô terça..... vai dar meia noite mas 5 horas nao chega




Caramba...., o stress tá me matando... Enchi a cara ontem, e hoje só quero agua gelada.


Tive uma reunião ontem, quase as 11:00 da noite sentado no passeio da rua, e pouco ligando pro espaço e o tempo, as precisava disto.


Quero enviar um abraço ao leitor Marcelo, e a Vivi, que passam por aqui de vez em quando e se descontrair um pouco na leitura destas abobrinhas.


A foto de hoje , marca a visita ao Theatron, onde pude assistir a peça humoristica de "Acredite, um espirito baixou em mim". Valeu pacas, o pessoal trabalha bem e foram momento inesqueciveis de descontraçao, recomendo a quem tiver opurtunidade nao deixar passar em branco.

Algumas pessoas desconhecem o poder da internete, e hoje vou dar algumas dicas que valem a pena experimentar. Por exemplo, se voce nao possui o office na sua maquina ou então tem receio ou quer evitar o transporte ou backups de algum arquivo, vale a pena usar o google texto de planilhas la alem de voce arquivar seus documentos voce ainda podera edita-los de qualquer local do planeta sem o perigo de algum pane na sua maquina danificar todo seu conteudo.
Veja só esta planilha que deixei la do restaurante do mazinho . Para os menos desavisados quando as letras deste texto encontrar destacados ou verde, basta clicar nelas e voce ira para o local escrito ou entao ira baixar algum documento , é um link nao se esqueça.
Tambem tem muita gente que precisa de dicionário e esquece que temos um otimo na rede
tecle aqui e experimente. Como tambem existe casos em que acessamos páginas em outro idioma, e esquecemos do recurso do google em traduzir toda a pagina em portugues pra gente,
experimente este link. Para quem quiser conhecer meus filmes. E se vc gostaria que o google te alertasse quando surgisse alguma noticia ou alguma coisa sua foi veiculado na internet use o google alerts. Aqui tem mais videos meus clique.
E por hoje é só, vou tomar agua gelada...

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Feriadão de tiradentes









Gostei deste feriado, eu até ia sozinho, mas o Marlon na ultima hora resolveu ir tambem.
Cheguei bem na hora do almoço, e encontrei uma turma grande. Fiquei até surpreso porque o Pe. Sirio havia me enviado e-mail dizendo que iria lá, porem eu nao prestei atençao na data, e la estava ele com suas novidades, e carisma de sempre. Tambem encontrei por lá o Toninho, ele tava empolgado fazendo Corante, e ja tinha feito um tantão danado. Dei um fora danado, assim que ele me ofereceu um pouquinho pra cheirar, e eu nao senti cheiro nenhum e podia ter ficado de boca calada.Acho que o negócio chama-se urucum. Ele fez um tantao e ainda me ensinou como fazer.
Já a Neide prefere comprar um pacotinho ja pronto , diz que custa 0,30 ctvos e evita todo aquele trabalhao. O toninho defende o valor humano dispensado na fabricação do mesmo. Tava la a Marilza com toda sua alegria e entusiasmo que nao deixava ninguem de cara triste. O Ramon contando que ja dirigiu o carrão do pai dele, e a Lais empolgada com seu Takeo Do ( ele me corrigiu agora...( 31/04/2007 16:28) Jiu-Jitsu. Tambem nao podia de deixar citar a Viviane e Nirson sempre presentes , presenças indispensaveis no sitio "Du Carmo". Gilvan tambem não parou nem um instante. Bom só pra registrar, desta vez levei um engenho para podermos nos ocupar nas horas mais relaxantes e tomar um caldo de cana. Notei que agradei, pois todos se empenharam na montagem da mesma, e cada um ajudou um pouquinho, uns fazendo os furos no chão, outros arrumando uma tábua para fixação, e ninguem ficou de fora.O Padre registrou tudo em sua canon-digital DE ULTIMA GERAÇÃO.Toninho foi o primeiro a batizar o engenho e ja pudemos tomar um caldinho da hora. Após o almoço houve diverçao com caricaturas, e pena que nao fotografei para colocar aqui no blog, pois ficaram otimas. Não posso deixar de relatar a suã que a minha irmão fez, esta ai sabe conquistar uma pessoa pelo estomago, cozinheira de mão cheia, como toda vida a familia toda reconhece.
Pena que nao pude dormir la e aproveitar mais, pois ja havia me comprometido com outras coisas aqui em Divinópolis e fui obrigado a deixar a galera toda la no sitio para voltar pra casa.
Valeu.... pacas. Veja algumas fotos do evento. E por favor comentem ou critiquem, nao precisa identificar pode ser no anomimato, pois assim terao direito a expressao livre.
Um grande abraço aos leitores.

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Hoje tou melhor um pouquinho


Hoje tou melhor um pouquinho, mas ontem eu pensava que nao passava ate hoje.

Antes de ontem para dormir tive que fazer uso de um inalador, pois sentia-me abafado e com falta de ar.

E durante o trajeto para casa, senti um calor enorme, e pensei que tava passando mal.

Tou tomando meus remedios para pressão, porem tou me sentindo muito extressado.

Cheguei em casa, subi para a cobertura e la fiquei pensando na vida durante quase uma hora, depois resolvi encher a cara de cachaça, e nao ir namorar, pois eu tava muito azedo e sem graça.

Achei que se fosse na casa da namorada ia acabar maltratando ela, sendo que meus problemas sao meus, e ela nao tem culpa de nada.

As fotos que coloquei hoje, é somente para ver como começa o meu dia. São 7:00 horas da manha, e vejo a rua lotada de estudantes, todos animados alegre, conversando e indo estudar, vejo tambem muita gente fazendo caminhada, e muitas pessoas com suas bolsas indo trabalhar e justificar o seu dia. Fico feliz por isto, e fico triste em pensar que existem pessoas que estao dormindo esperando o dia passar, para chegar a hora do café , do almoço, ou de algum programa de televisao, ou mesmo internet para poder enganar mais um dia, enquanto eu ja pensando que terei que matar mais dois tigres hoje e sustentar toda esta situaçao.
Tem pessoas que acham que existe trabalho SOMENTE ONDE EU TRABALHO, e que eu deveria era sair por ai espalhando curriculuns e pedindo emprego pra eles, enquanto eles
ficam em casa assistindo tv, na internet ou em lan-house.
Minha garagem ta cheia de lixo, e nem isto eles limpam, ficam esperando eu mandar.
Meu quintal ta cheio de cocô de cachorro, e somente sabado eu terei tempo pra limpar aquilo, gostaria de ter uma pessoa que me ajudasse , mas ate nisto eles atrapalham nao deixando acontecer.
E tem mais...., chegando na minha sala o telefone toca e do outro lado alguem diz:
E ai....vc tem que arrumar isto aqui, nao tá funcionando...tem que dar um jeito..
eu respondo:
Quem que esta falando ?, o que está acontecendo? , o que tá dando errado? :
E ela responde: a me desculpe esqueci de me identificar.... sou a Erika, é que meu computador nao tá funcionando....ei perai.... era mal contato, eu apertei a tomanda e agora tá funcionando...me desculpe...
Vixi dá vontade de meter o pé no balde.....
Deus me ajude..... mais uma vez..
Querer transformar as pessoas próximas, de acordo com o que você acredita ser o correto, poderá afastar todos aqueles que você ama. Ame as pessoas do jeito que são, elas se transformarão com o tempo!

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Hoje tou pê da vida

Fico olhando meu passado, e imagino que com meus 13 anos, ja levantava de manhazinha e ia vender verduras(alface) com imenso balaio nas costas, pingando agua fria nos meus ombros, de porta em porta, antes do almoço, e quando chegava em casa, ja com fome e as pernas cansada, conferia com todo entusiasmo meus trocadinhos que ganhara naquela manha. A Tarde ia pra escola , com meus deveres completos, meus cadernos organizados , e doido pra chegar a aula de mostrar minha inteligencia em ação. Sei que houve epocas que vendia pirulitos caseiros na porta da escola, ou entao na rua, ajudando minha mae nas despesas de casa, e ganhando meus trocadinhos. Fui tambem engraxate , e tinha minha freguesia certa, vendi muito picolé na rua, e graças a bom Deus, sempre tive coragem, entusiasmo e espirito de luta toda minha vida.
Hoje com meus 52 anos, ja aposentado, penso e parar de trabalhar e conhecer um pouco a vida, poder ver o dia de um angulo diferente desta sala fechada e com luz fluorescente que me acompanhou por mais de 28 anos , e ter o dia livre pra mim somente depois de 37 anos de trabalho. Penso em poder sair pescar, respirar o ar puro, e ser o dono do meu dia. Mas olho ao meu lado e vejo o lado diferente da coisa. Outra pessoa diria que banco o trouxa em me matar de trabalhar e sustentar um bando de vagabundos, porem eu evito estas palavras em que nada incentiva e somente acomoda aqueles que se encaixa neste perfil. São 5 pessoas que vivem sob meu sustento e nada querem saber de trabalhar, apenas sugar e aproveitar da situaçao.
Sonho em colocar muito conforto na minha vida, mas a situação me mostra que quanto mais fazer pra isto, estarei alimentando víboras que acham que lucrariam mais com minha morte.
Mal sabem eles, que tudo que consegui e tenho, foi a custa de muita luta e suor, nao dependi de trabalhos ou herança de meu pai, pois sei que estes valores são como um pequeno pedaço de algodão doce em um copo dagua, desfaz logo e somente deixa lembranças.
Quando pergundo a eles porque nao comecem a trabalhar e lutar, vem desculpas nada convicentes , sobre o tipo de trabalho, sobre o ordenado, e qualquer outra coisa que justifiquem
a preguiça , o desanimo, ou qualquer coisa que justifiquem a preguiça o desanimo, para assim continuar esperando a vida passar. E muito desanimador.... e as vezes dá vontade de abandonar tudo e tentar a vida em outro lugar e esquecer o passado. Peço a Deus que me ilumine, e ilumine mais ainda estes parasitas.
Estou começando a me expor, e se continuar assim, daqui alguns dias aqui neste blog tera nomes, e situaçoes claras, preciso me desabafar, e estou cansado de engolir sapos....

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Invasao de Privacidade...

As vezes fico atônito com que a gente consegue na internet, basta cruzar algumas informaçoes e sabendo os locais certos, vc consegue informaçoes muito importante sobre as pessoas.
Eu conheci uma garota nos meus 13 anos, e ela foi fonte de muita inspiração , luta , sucessos e fracassos em toda minha vida. Sendo eu ,filho de pais muito pobres, sabia que a unica maneira de conquista-la seria sendo alguem na minha vida, e para isto teria ser que o melhor, em tudo e que todos. Cresceu em mim o espirito de luta, aventura, muita coragem, e com isto nao me acomodei, até chegar onde estou. Nada consegui com aquela garota, nunca mais vi, nem tenho interesse em me aproximar dela, pois após todos estes , 38anos , para ser exatos, nossos rumos tomaram caminhos e sentidos diferentes, cada um constituindo sua vida, sua familia. Tenho minha namorada, que a amo muito, tenho meus filhos que os amo tambem muito muito. Mas as vezes passa na minha cabeça, rever nem que seja a ultima coisa que aconteça na minha vida, aquele rostinho lindo, de óculos, braços cruzados segurando os cadernos, que marcou demais a minha vida, como estariam hoje. Penso em vê-la nem que seja por uma foto 8x8, já seria o suficiente, sem a intençao de qualquer interesse ou qualquer coisa que marque a vida dela ou a minha. Quero refletir que gosto de minha vida do jeito que esta, e em nenhum momento quero viver de passado, ou modificar alguma coisa.
Pois bem durante este tempo todo, as vezes pintava a saudade , e minha curiosidade aguçada fazia que eu usando a internet fizesse pesquisas a respeito.
Com isto descobri que a internet é cruel, que existem sites que voce digitando apenas o nome da pessoa, voce descobre processos, endereços, telefones, titulo de eleitor e muito mais. No próprio site onde vc descobre o numero do titulo de eleito, vc descobre tambem onde a pessoa ira votar. Dai que com isto vc sabera que no dia da eleiçao ela irá naquele local, e hoje com tantas camera digitais, celular com fotos etc, conseguir esta foto vai merecer tanto tempo de espera, e ela será um triunfo.
Sabendo-se o local da morada da pessoa, voce consegue foto de satelite deste local, tente google earth. E por fim, só o que faltava, é possivel vc tirar uma certidao de nascimento de uma pessoa tambem pela internet, tente certifixie. Tem mais, imagine que vc queira saber quanto uma pessoa receba do inss, de aposentadoria ou pensão do inss, digamos que vc possua o numero do PIS desta pessoa, e pronto , ai vc consegue o resto. Existe um site do INSS que faz o censo previdenciario, e la vc digitando o numero do PIS , em instantes o numero do beneficio , e em posse do mesmo vc consegue neste mesmo site tirar extrato para imposto de renda, saber quando a pessoa ira receber e o local. Até parece que que estou dandos dicas aqui, mas vale lembrar que a internet nao tem controle de conteudo, e que existem pessoas que a usam para fins nada convencionais, ou mesmo criminosos, entao as dicas desta materia, e esclarecer o quanto somos frágeis, e que devemos nos resguardar o máximo, evitando deixar fotos, endereços telefones, curriculos na internet. Sabendo-se que qualquer dia alguem podera bater a sua porta, dizendo seu nome,idade,endereço,preferencias, nomes de parentes, o quanto vc ganha, sua preferências por times, sexo, comida, ou toda sua intimidade. Ai não adianta vc culpar o vilão, pois foi vc mesmo que colaborou com isto.
PS. as letras em destaques(verdes fortes) são links que vc clicando vai para o endereço comentado.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Show do Aerosmitrh



















Beleza, agora vi as fotos que a Michelli e Leandro tiraram em S.Paulo, e pelo visto

tava cheio demais. Fiquei sabendo que uma latinha de cerveja estavba a $R5,00 - e a fila pro banheiro que estava a kilometros, tambem nao ficava por menos.

Dai que comprar uma latinha a $R5,00 e depois passar o resto do shou na fila para ir no banheiro, sao dois problemas que a turma da organizaçao do show pecou.

Bom sem mais comentarios e vai ai as fotos pra o deleite de quem ficou somente na vontade.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Pescador Nato


Ontem tava um dia esquisito, chamei minha namorada pra almoçarmos fora, porem ela nao quiz, alegou que tinha tomado um cafe muito forte de manha, e estava sem fome, acreditei pois tomamos cafe juntos, e procuro sempre manter a mesa cheia.
Bom pensei que iria passar o dia na base do nissin miojo, quando apareceu o Marlon e tambem sem fome, começou a perguntar-me onde iriamos almoçar.
Com sorte resolvemos ir no pesque e pague primavera, onde almoçamos, e logo em seguida
partimos pra pescaria.
O Danado do marlon em menos de 5 minutos conseguiu fisgar um Tambaki de 8 kilos , conseguindo assim chamar a atençao dos mais de 20 participantes, os quais ficaram com agua na boca.
Fiquei ate mei constragindo, e pensei comigo, agora vou ter que aguentar a fera, ele vai me alugar o dia inteiro.
Mas como o marlon é filho de pescador, faltava eu pra pegar meu peixe, o qual nao durou muito
e la estava eu com meu Tambaki de 12 kilos , pendurado no anzol quase quebrando o molinete.
Ficamos por la meia hora mais ou menos, e retornamos pra divinopolis, porem fica registrado, que primeira vez que ele sai comigo, e consegue uma façanha desta. Valeu o otimo final de semana.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Hoje é Sexta Feira

Gente... ta tudo doendo, meus braços então nem se fala, este negocio de fazer academia, é coisas de quem nao tem nada que fazer viu. Mas continuo assim mesmo, e ja notei que minha barriga diminui bem. Hoje ja mandei o carro pra uma geral, e depois vou fazer uma geral em mim tambem, pois vou cortar esta barba ridicula, e aparar meus cabelos.
Começou uma sexta até joia, pois o diretor tentou me abalar dizendo que a declaraçao de imposto de renda dele estava errada. Eu apenas deixei ele falar tudo que tinha, e quando me meu oportunidade, mostrei a ele que os valores que sao isentos que aparecem na declaraçao, são de aposentadorias do INSS, e que a empresa que trabalho nao declara isto. Coitado, restou apenas ele consultar com o contador dele e logo em seguida me dizer que eu estava coma razão, mas ir preso assim mesmo. Limitei a discutir com ele, pois a politica de boa vizinha é melhor que uma disputa interna, e sendo colegas de trabalho procuro fazer do meu ambiente um clima agradavel a todos e nao um ambiente de disputas.
O Marcelo aqui dando a maior força para arrumar emprego pro Marlon, nota 10 pra ele, só que o Marlon precisa tirar o pirsen, pois a sociedade discrimina em muita coisa, e nos vivemos em sociedade.
A Michelle deve chegar hoje de S.Paulo onde foi assistir o AEROSMIT, tou aguardando as fotos.
Ontem conversei com a Viviane, e ela achou que fara um blog tambem. Acho isto aqui muito bom pois a gente tem oportunidade de descontrair, e botar alguns cabritos pra fora.
Tadinho de quem lê rs rs rs .

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Hoje tou Feliz pacas !!

Meu irmao, colocou internet via radio na casa dele, e agora pode se comunicar com o mundo.
O irmão da minha namorada, parou de beber, e entrou para o AAA, fiquei muito feliz com isto, pois o caos tava total.
O que ta dificil é o filhote, que ta se enganando numa lan house dizendo que esta trabalhando, ai eu falo pra ele arranjar serviço de verdade, e ele fala que a irma dele, fica em casa o dia todo, assistindo tv a cabo e internet. Bom não posso querer tudo de uma vez, mas acho que vou ter que sacrificar a internet a tv a cabo, ate ela procurar algo pra trabalhar tambem.
É dificil ser pai e mae ao mesmo tempo.
Para aqueles que quiserem conhecer minha pagina aqui ta o endereço dela .
preciso ensinar ao mano caçula como fazer blog. É um passatempo muito bao, aqui a gente consegue soltar alguns cabritos, e com isto a gente faz uma terapia de graça.
Estou barbudo e feio demais. Porem foi a pedido de minha princesa de olhos verdes, ela acha
que minha pele precisa descansar um pouco, pois tava ficando irritada.
Acabei o calculo da folha de pagamento, e agora continuo na manutençao de programas, e maquinas da empresa. aqui enquanto descansa a gente carrega pedras.
Se alguem quiser conhecer meu albun de fotos basta clicar aqui.
bom por hoje é só...

terça-feira, 10 de abril de 2007

Bom tamos ai novamente, esta semana, recebi um aviso do google sobre meu irmao, ele aparece no jornal tribuna do brasil na ediçao de 8 de abril. Gosto muito dos lembretes do google, e para quem nao sabe usa-lo, vai ai uma dica - va em google alerts e coloque la alguma coisa que queira ser informado quando foi usado na rede, por exemplo, coloque seu nome, e algum dia quando alguem usar a rede e no assunto estiver seu nome, o google alerts te avisará.

Bom otima noticia para os aposentados, agora poderam sacar o FGTS depositados mensalmente na conta, porem a medida abrangerá somente aqueles que permanecerem no mesmo emprego, e se aposentaram sem fazer rescisão de contrato.

Minha maquina poderosa, estava pingando oleo, e tive que leva-la no mecanico, o qual trocou um retentor, e depois trocou tambem a junta da bomba de oleo, ficou como novo, porem tive que retornar na oficina , pois a tampa da correia de distribuiçao estava pegando na correia do gerador, e dando um barulho de metralhadora. Porem agora ja esta tudo normal, e minha maquina pretinha , ja voltou a desfilar pela avenida.

Tou mei preocupado, o pe. sirio mandou-me um e-mail dizendo que vai ter que tirar pedras dos rins, ai eu fico com a pulga atraz da orelha, pois ele é meu irmao mais proximo, e fico pensando que isto tambem ira acontecer comigo ???- . Tenho que pegar com
Deus mesmo.
Hoje ta fazendo um calor danado, e ja estamos no outuno, acho que no proximo verão, vamos virar churrasquinho. Tem um lado bom deste calor, é que nao gasto energia com o chuveiro, coloquei la um aquecedor solar, e a agua ta saindo ate pelando de quente.

Terça Feira- 10/04/2007

Bom tamos ai novamente, esta semana, recebi um aviso do google sobre meu irmao, ele aparece no jornal tribuna do brasil na ediçao de 8 de abril. Gosto muito dos lembretes do google, e para quem nao sabe usa-lo, vai ai uma dica - va em google alerts e coloque la alguma coisa que queira ser informado quando foi usado na rede, por exemplo, coloque seu nome, e algum dia quando alguem usar a rede e no assunto estiver seu nome, o google alerts te avisará.

Bom otima noticia para os aposentados, agora poderam sacar o FGTS depositados mensalmente na conta, porem a medida abrangerá somente aqueles que permanecerem no mesmo emprego, e se aposentaram sem fazer rescisão de contrato.

Minha maquina poderosa, estava pingando oleo, e tive que leva-la no mecanico, o qual trocou um retentor, e depois trocou tambem a junta da bomba de oleo, ficou como novo, porem tive que retornar na oficina , pois a tampa da correia de distribuiçao estava pegando na correia do gerador, e dando um barulho de metralhadora. Porem agora ja esta tudo normal, e minha maquina pretinha , ja voltou a desfilar pela avenida.

Tou mei preocupado, o pe. sirio mandou-me um e-mail dizendo que vai ter que tirar pedras dos rins, ai eu fico com a pulga atraz da orelha, pois ele é meu irmao mais proximo, e fico pensando que isto tambem ira acontecer comigo ???- . Tenho que pegar com
Deus mesmo.
Hoje ta fazendo um calor danado, e ja estamos no outuno, acho que no proximo verão, vamos virar churrasquinho. Tem um lado bom deste calor, é que nao gasto energia com o chuveiro, coloquei la um aquecedor solar, e a agua ta saindo ate pelando de quente.

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Quinta Feira Santa

Hoje fomos premiados com 2 horas, pois o expediente aqui termina as 15:00, e poderemos ir embora mais cedo.
Provavelmente sabado comprarei ovos de pascoa para meus filhos e minha gatinha kris.